terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não te amo

                          
como qualquer outro e não te desejo como os outros. Eu te amo porque ao contrario das outras tocou meu coração de uma forma sincera e verdadeira. Te desejo, te desejo o bem. Quero estar contigo pra te confortar e dizer que tudo vai ficar bem. Quero te abraçar e dizer que vai passar. Eu estou ao seu lado para o que der e vier e meu ombro está aqui a tua espera. Quando precisar, chega mais. 
Não me basta ter sua amizade, quero é ser o irmão que você não tem e quero te proteger como tal. 
Não se preocupe se precisar entrar em uma briga pra e defender eu topo, se eu precisar ficar horas secando tuas lagrimas, tudo bem. Não me importo porque sei que se você pudesse faria o dobro.
Talvez algumas pessoas não entendam o nosso lance, o nosso amor. Pra alguns somos um caso, pra outros somos um casal apaixonado, pra outros sou o amigo gay e pra outras você é a puta que eu não mereço. Mas pra nós eu sei que somos carne e unha, somos amigos, somos irmãos e somos tudo o que um ao outro precisa. 
Não me importo com os olhares maldosos e nem com as opiniões sem fundamentos. Não vou deixar de andar de mão dada com você, nem de dizer o quanto te amo na frente dos outros. Os outros são os outros e o que eles acham não me atingi
E se um homem e uma mulher podem ser amigos? Claro que não, podem ser mais que isso, podem ser irmãos. Sabe aquele irmão/irmã que agente escolhe? Aquela segunda família? Então, amigos são amigos e amigos são tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário